sexta-feira, 29 de maio de 2015

Veja 14 coisas doidas que você pensava que só você fazia

1) Usar meias para escorregar pela casa.


Quem nunca escorregou na casa só de meias? Depois ela fica preta..

2) Responder o Bonner com "Boa noite"


 William Bonner: "Fique agora com "Babilônia". Boa noite!"

3) Receber ou dar prêmios no banho.


"Eu gostaria de agradecer a todos que me apoiaram, minha mãe, os diretores, e Deus"

4) Transformar o momento que você está vivendo, na música que você ouve nos fones de ouvido, uma "trilha sonora" da sua vida.


E também, encostar a cabeça no vidro da janela pensando em várias coisas, quando chove.

5) Você dança a música que está tocando nos fones, só você ouve.


Aproveita o vento do metrô, que "jogará" seus cabelos parecendo uma diva.

6) Dublar a música que estás ouvindo no fone.


Antes do aplicativo Dubsmash virar modinha.

7) Ao andar na calçada, pisar só no piso preto ou no branco.


Ou então, não pode pisar na linha.

8) Agir naturalmente, e também conversar em frente ao espelho de manhã, só para ver o look.


Humm, acho que não fica bem essa blusa em mim quando eu converso!

9) Abrir a geladeira, ver que não tem nada e ficar pensando, depois abrir novamente para ver se melhorou.



Quem sabe né?

10) Ver atrás da cortina do banheiro antes de tomar banho.


Vai que tem alguem lá.

11) Ler novamente a mensagem que foi enviada por email, ou whatsapp.


Eu acho que não deveria ter escrito "Beijos" no final do texto.

12) Parar o que você faz, só para ouvir a conversinha no ônibus.


Aperta o pause mas não tira os fones.

13) Colocar mais alarmes do que precisa.



Não aperte o botão soneca.

14) Dar risada para cachorros na rua.


Só quero um contato visual com o cachorro.

#Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Fofoca Club All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates